Em Espelho da Vida, parece que as gravações de Amor Infinito finalmente vão começar agora que Cris (Vitória Strada) voltou ao presente. Em sua primeira cena como Julia Castelo, a atriz já demonstra estar totalmente em sintonia com seu personagem. Claro, já que as duas eram a mesma pessoa no passado.
Alain (João Vicente de Castro) fica totalmente encantado com a caracterização de Cris e não consegue deixar de admirar sua amada. Ele dá a deixa para o começo da gravação e todos os atores entoam suas falas em perfeita sincronia. Mas Cris consegue se destacar com sua emoção genuína, arrancando muitos aplausos da equipe e também do público que assiste à gravação.
São diversos os comentários elogiando a performance de Cris. “Espetacular nossa atriz, cara”, comenta Claudio (Pedroca Monteiro).
“Ela não é maravilhosa?”, diz Alain, completamente apaixonado pela atriz e pela interpretação.
“Cris é tudo na tela…”, fala Sergio (Marcio Machado)
Todos estão embasbacados, menos Isabel (Alinne Moraes), que nem faz questão de esconder os ciúmes que sente de Cris. Irada, a jornalista deixa o set e manda: “Quer saber, eu é que não vou ficar aqui batendo palma pra gente doida.”