Em Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) conversa com Margot (Irene Ravache) sobre as últimas experiências no casarão de Julia Castelo. Certa de que cumpriu sua missão, ela toma uma importante decisão.
“Tive a experiência que queria, vi o rosto do Danilo (Rafael Cardoso)… Já aceitei que fui a Julia em outra vida. Acabou, não preciso mais voltar naquela casa”, diz Cris.
Margot argumenta que André (Emiliano Queiroz) pediu que ela resgatasse algo importante do passado. É então que, de repente, Cris sente um zumbido forte no ouvido e desmaia, tendo uma visão. Revivendo o sonho que sempre tem, ela consegue finalmente ver o rosto do homem que vem em sua direção em um cavalo branco.
Ao despertar, ela confidencia a Margot: “Desta vez eu vi o rosto do cavaleiro. Pela primeira vez eu vi o rosto do homem que me persegue!”, diz Cris ao recuperar os sentidos.
Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (17/10):
Cris afirma a Alain que o Murilo não é o ator que ela imagina para representar Danilo. No Rio, Mauro e Mariane se beijam. Ana encontra Alain e compartilha sua apreensão com Cris. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Gerson entrega para Cris uma flor que foi deixada para ela por um senhor.