Em Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) já percebeu que Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache) escondem algo de muito misterioso que envolve o passado de Julia Castelo, a jovem assassinada na década de 30.
Ao encontrar o carro da viúva de Vicente (Reginaldo Faria) no local, ela passou a ficar na cola da dupla, até o dia em que flagra as duas na casa. Cris quer voltar ao passado e descobrir quem é Danilo, mas, para isso, precisa entrar sozinha, ordem dada pela senhora (Suzana Faini) que é a guardiã do local.
“Sei que não posso entrar, mas posso te esperar aqui”, diz Margot a Cris, que se recusa a aceitar a decisão e pede que ela vá embora.
Cris entrega o celular para Margot e toma coragem para entrar sozinha na casa.
“Vai dar tudo certo, vou ficar atenta às batidas do relógio. Hoje eu vou ver o rosto do Danilo, Margot, é como se fosse um chamado. Não posso mais esperar”, Cris avisa.
Isabel assiste a tudo, escondida perto da entrada da casa.
Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (15/10):
Cris se culpa pelo acidente, e Américo se aproveita da situação. Margot desconfia de Américo, que é levado para o hospital. Dalton garante a Cris que o estado de Américo é bom. Cris acredita que Alain era Danilo em seu passado. Isabel tenta se aproximar de Cris. Mariane comenta com Josi que planeja influenciar Alain para conseguir o papel de Julia em seu filme. Margot se preocupa quando Priscila questiona o passado de Isabel e Alain. No Rio de Janeiro, Alain se encontra com os atores do filme. Cris volta à casa de Julia para encontrar Danilo no passado.