Em Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) quer comemorar o sucesso de sua última maldade: ter deixado o espelho do casarão em pedaços! Para isso, ela decide procurar ninguém mais ninguém menos que Alain (João Vicente de Castro). Ela quer contar a ele que Cris (Vitória Strada) não voltará tão cedo a Rosa Branca.
De acordo com o site oficial da trama, ela invade o quarto do ex, que fica furioso ao vê-la. Isabel começa a falar coisas sem sentido, sobre um possível “sumiço” de Cris, deixando o cineasta mais frustrado ainda.
“Sua amadinha Cris Valência não volta mais. Nunca mais!”, provoca a jornalista.
Ele insiste para que Isabel saia do quarto, mas a jornalista o desafia ainda mais. O cineasta então perde a paciência e acusa a ex de ter dopado Cris!
Falsa, Isabel fica “sentida” com a acusação e faz um jogo emocional com Alain. Ela começa a chorar compulsivamente e fala sobre a filha dos dois.
”Quem te ajudou a conquistar a Priscila (Clara Galinari)? Fui eu, Alain! Eu que fiz tudo que pude pra vocês se entenderem.”
Neste exato momento, Priscila entra no quarto com Flor (Maria Luiza Galhano) e a menina não reage bem ao ver a mãe chorando. Alain tenta apaziguar a situação, mas Priscila não aceita a explicação do pai. Isabel e a filha saem do quarto e Alain fica se sentindo culpado por ter magoado a garota.
Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (14/02):
A Guardiã se revolta contra Isabel e a ameaça, mas André liberta a moça. Marcelo afirma a Alain que investigará documentação do casarão de Julia. Alain acredita que Isabel possa ter dopado Cris. Alain discute com Isabel, e Priscila fica magoada com o pai. Mauro se insinua para Gigi durante as gravações do filme. Flor questiona o comportamento de Jadson. Michele e Tavares não conseguem contar a Neusa sobre a viagem da jovem. Graça afirma a Cris/Julia que ela e Danilo ficarão juntos em outra vida. Dora e Otávio ficam juntos, e Gustavo não gosta. Michele e Pat discutem. Eugênio leva Henrique para visitar Piedade e Albertina. Cris/Julia sente-se mal e desmaia nos braços de Danilo.