Em Espelho da Vida, enquanto estava no passado Cris (Vitória Strada) não tinha ideia alguma do que estava acontecendo no presente de Rosa Branca. Tanto, que ela foi a última a saber que o portal entre os dois tempos foi destruído!
Ainda em 1932, Cris passa por muitas emoções ao descobrir como Julia (Vitória Strada) morreu e quem a matou. Depois de presenciar tanto sofrimento, ela decide voltar ao presente para poder contar a todos quem foi o verdadeiro culpado pela tragédia.
Ela sobe até o quarto de Julia e faz seu movimento em frente ao espelho, com o camafeu em mãos. Cris estranha ao ver que nada acontece. Ela insiste e tenta fazer a espiral diversas vezes, mas novamente, nada acontece. A jovem se desespera: “Estou presa! Não é possível… fiquei presa no passado!”
O que Cris ainda não sabe é que a culpada por ela estar presa ao passado é ninguém mais, ninguém menos que Isabel (Alinne Moraes), sua grande inimiga no presente. Em acesso de raiva, a jornalista destruiu o espelho ao descobrir que ele servia como portal para outros tempos.
Cris sai do quarto e busca por outros espelhos na casa.
Confira também:
Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 29 de Março à 06 de Abril