Em Espelho da Vida, saiba quem é quem na outra encarnação. Cris/Julia (Vitória Strada) vai descobrir aos poucos sobre o passado de Julia Castelo.
Confira:
Alain (João Vicente de Carvalho) será Gustavo Bruno em 1932. O marquês de Alba era um jovem atraente e sofisticado. De família aristocrata, estudou na Europa e se apaixonou por Julia Castelo assim que voltou para o Brasil. Ficou obcecado, capaz de tudo para conquistar a mulher de sua vida. Ele fingia ser amigo de Danilo para “envenenar” a relação dele com Julia. Por causa de uma intriga sua, o casal se separou.
Isabel (Alinne Moraes) será Dora na vida passada. Melhor amiga e confidente de Julia, dona de uma beleza que chamava a atenção. Era uma mulher doce e sensível. Ela se apaixonou por Danilo, o que a deixou vulnerável às propostas de Gustavo Bruno para ajudá-lo a separar o casal. Os foram aliados em várias armações.
Ana (Julia Lemmertz) será Piedade, mãe de Julia. Ela era casada com Eugênio (Felipe Camargo), que nos dias atuais é o pai biológico de sua filha, mas não faz parte da vida das duas. Era uma mulher de aparência frágil. Apaixonada pelo marido e pela filha, ela não fazia ideia de que ele tinha outra família. Piedade não aprovava o romance de Julia e Danilo, mas admirava a coragem e a determinação dela por lutar por seu amor.
Américo (Felipe Camargo) é pai de Julia também em 1932. Um homem que tocou os negócios da família da mulher, de poucas palavras e de temperamento difícil. Era um falso moralista, pois mantinha uma outra mulher em uma cidade vizinha.
Margot (Irene Ravache) é também Hildegard, mãe de Danilo. Francesa, viúva e pintora, ela tinha um atelier em Rosa Branca onde pintava “nudes”. Isso a fez ter má fama e ser vista pelas senhoras da região como uma devassa. O surgimento de Hildegard nas visitas de Cris à sua vida passada será a primeira pista de quem Danilo Breton vai ser em 2018.
De acordo com o Notícias da TV, a trama mostrará o romance de Danilo com Julia no século passado, sempre com o mistério sobre o que teria motivado o assassinato da mocinha. Pintor, filho de Hildegard, ele se apaixonou à primeira vista pela aluna, um amor de várias vidas. Só no final de novembro é que virá à tona que Margot tem um filho perdido nos dias atuais, Pedro. O aparecimento desse homem promoverá a maior virada da história, já que ele é o grande amor de Cris.