Em cartaz com ‘Avenida Brasil’, a Globo está animada com os altos índices obtidos pela novela de João Emanuel Carneiro. Em cartaz desde meados de outubro do ano passado no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, o folhetim mostra toda sua potência diante dos milagres que segue realizando diariamente, no qual consegue médias acima do esperado ao triplicar o Ibope obtido pelo ‘Se Joga’, por exemplo.
+ Saiba o verdadeiro motivo da Globo decidir trocar ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’
Estrelado por Débora Falabella, Cauã Reymond e antagonizada por Adriana Esteves, o enredo já entrou na fase da virada, cada vez mais próxima do seu fim, agendado para ocorrer entre abril e maio deste ano. Desde então, houve rumores de quais folhetins poderiam suceder a trama exibida originalmente em 2012. Com uma grande tarefa pela frente com o objetivo de manter as médias do enredo, a Platinada está certa em escalar ‘Êta Mundo Bom!’, como sua sucessora.
+ Globo toma decisão sobre nova novela das seis de Gilberto Braga, com estreia para 2021
Inicialmente trabalhada como a sucessora de ‘Por Amor’, antecessora da saga de vingança da Nina/Rita, o intérprete do protagonista, Sergio Guizé, havia até mesmo rodado cenas especiais para a realização da chamadas anunciando o retorno do folhetim às telinhas. O material inédito, por sua vez, não foi descartado, e provavelmente será reutilizado ao anunciar a reapresentação.
+ Andrea Beltrão retorna às novelas após quase 20 anos, no horário nobre da Globo
De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a exibição da novela está programada para acontecer no próximo mês, em abril, e é uma obra capaz de substituir outro fenômeno, principalmente diante do impacto, repercussão e audiência obtida em sua exibição original, ao longo de 2016.