Mais uma vez, Maria (Bianca Bin) atrapalha os planos de Sandra (Flávia Alessandra). Angustiada com a proximidade do casamento da vilã com Candinho (Sergio Guizé), ela se une ao professor Pancrácio (Marco Nanini) para arranjar um jeito de impedir que a cerimônia aconteça.
Após descobrirem que o filho que Filomena (Débora Nascimento) espera é de Candinho, os dois decidem levar Clarice (Marianna Armellini) e o advogado Dantas (Sérgio Fonta) – que defendeu a ex-dançarina na Justiça após a morte do comendador Fragoso (Luis Gustavo) e tem os registros da declaração dela sobre a paternidade da criança – até a igreja.
A revelação é feita a Candinho antes de a cerimônia começar. Ele fica muito mexido, mas decide prosseguir com o casamento. Na hora do “sim”, no entanto, o filho de Anastácia (Eliane Giardini) diz seguramente que não aceita se casar com a loira. “Perdoa eu Sandra, mãe, pelas vergonha que façu ocês passa. Num posso casá com ocê, Sandra. O coração deu pertence a otra. Há di pertencê a vida toda”, ele explica.
A situação deixa Sandra fora de si. Ela insiste diversas vezes para que Candinho mude de ideia, mas quando percebe que não tem jeito, atira o buquê na cara dele. Depois grita, se joga no chão e, agarrada ao altar, diz que só sai de lá depois que o noivo voltar. Celso (Rainer Cadete) consegue levar a irmã embora, e na saída da igreja Ernesto (Eriberto Leão) percebe que algo deu errado e diz a Tigre (Adriano Petermann), o homem contratado por ele e Sandra para matar Candinho, que eles precisam ir embora.
No palacete, a noiva se descontrola novamente e atira uma das tortas da festa na cara de Candinho, mas Anastácia entra na frente e sobra para ela. O caipira revida e em seguida sobram tortas para Pancrácio, Maria e Celso, numa guerra geral de bolo.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 1º de junho. ‘Êta Mundo Bom!’ é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Jorge Fernando.