Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” – Semana de 19/12 a 24/12.
Segunda-feira 19/12
Cengiz tenta conseguir um empréstimo para ficar sócio de Ezel na construção de um novo hotel. Ali se sente excluído e quer matar Ezel. Bahar e Ezel discutem e ela diz que não quer mais vê-lo. Cengiz não consegue levantar o dinheiro do empréstimo e Eysan ameaça deixá-lo. Cengiz implora pela ajuda de Ezel.
Terça-feira 20/12
Cengiz compra uma joia para Eysan. Ezel vai ao cemitério e encontra Muntaz no túmulo de Omer. Ezel chama Muntaz de pai e os dois se emocionam. Ezel dispensa os serviços de Kamil e Sebnem. Bahar acha um bilhete na porta de casa, com um convite para jantar. Nil liga para Eysan e a provoca dizendo que estava com Cengiz.
Quarta-feira 21/12
Bahar chega ao restaurante e se decepciona ao ver Ali esperando por ela. Cengiz dá o colar a Eysan. Ali se declara a Bahar, mas leva um fora. Eysan diz a Cengiz que Yan não é filho dele. Cengiz sai atordoado e vai para a casa de Nil. Bahar desmaia no restaurante e Ezel vai salvá-la.
Quinta-feira 22/12
Eysan fica sozinha em casa e chama por Ezel, que não atende. Ezel conversa com Bahar e chora ao lado dela. Ali descobre a existência da fita e cobra explicações de Cengiz. Ezel acorda e vê vultos dentro de casa.
Sexta-feira 23/12
Tefo salva Sebnem de um ataque, mas não consegue impedir que Kamil seja baleado. Serdar ameaça Cengiz e pede dinheiro para não falar nada sobre a fita. Ezel leva Kamil para um hospital ilegal para não levantar nenhuma suspeita.
Sábado 24/12
Ezel não atende as ligações de Eysan. Ezel e Kamil conversam sobre a possibilidade de matar Ali. Eysan arruma as malas para ir embora. Ali recebe a notícia de que Ramiz está atrás dele e fica desesperado.
Ezel vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.