O capítulo desta terça-feira (24), de Família é Tudo, acabou com Frida (Arlete Salles) encontrando com a sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles) no hospital. E no capítulo que irá ao ar amanhã (25), logo, ao ver a irmã, Catarina contará como que ela sobreviveu ao atentado do próprio filho, que tentou matá-la achando que ela era Frida.
+ Família é Tudo: Electra descobrirá estar grávida de Murilo
Em cenas de flashback, vai ser mostrado o momento em que Catarina usou um truque que foi fundamental para a sua salvação. Acontece que pouco antes de ser atirada no mar por Hans, ela conseguiu afrouxar bem as cordas que amarravam as suas mãos.
Depois que foi jogada no mar, ela conseguiu soltar as mãos e tirar a mordaça: “Comecei a gritar, pedir ajuda, mas estava uma escuridão. Jurava que ia ser o meu fim. Fiquei me debatendo, tentando não afundar. Foram poucos minutos, mas parecia uma eternidade. Eu já estava desistindo, tinha engolindo muita água, quando vi uma luz. Não sei de onde eu tirei forças. Mas eu gritei por socorro. Depois não me lembro de mais nada, nem sei como eu fui resgatada”, contará Catarina.
“Só recuperei a consciência esta manhã. Pedi pra médica entrar em contato com a Frida, usando outro nome ao invés do meu. Estava tão assustada. Com medo de o Hans acabar descobrindo que o plano dele não deu certo”, completará ela.
+ Família é Tudo: Vênus e Tom se casam no último capítulo da novela
Na ocasião, Catarina ainda irá se mostrar arrependida pela forma como tratou Frida e reconhecerá que criou o seu filho de forma errada: “É tudo culpa minha, Frida. Eu sempre tive inveja de você. Da sua maneira alegre de levar a vida, do seu dinheiro. Você criou um império, e eu não servia pra nada. A verdade é que você sempre foi muito melhor do que eu. Eu acho que passei esse meu rancor pro Hans. E ele foi transformando esse sentimento num ódio obsessivo contra vocês. Eu criei um monstro, um assassino! Me perdoa, Frida”, pedirá ela.