Após uma pesquisa realizada com o público da novela Família é Tudo, exibida atualmente no horário das 19h na TV Globo, foi constatado que a história da novela deveria ser mudada.
E foi isso que o autor da novela, Daniel Ortiz fez. De acordo com informações da coluna Play, do O Globo, algumas mudanças foram promovidas na história da novela após a realização do tradicional grupo de discussões.
+ Resumos de “Família é Tudo” – Semana de 27/05 a 01/06
De acordo com o que foi constatado, os participantes do estudo falaram que gostam de ver os cinco irmãos protagonistas da novela juntos. Assim, o autor precisou fazer alguns ajustes para que eles apareçam reunidos mais vezes.
Nicole (Aisha Moura) também foi aprovada pelo público, ela ganhou cenas extras. Além disso, a trama de Electra (Juliana Paiva) foi apontada como uma das que mais interessam ao público. Existe uma torcida muito grande para que ela fique com Luca (Jayme Matarazzo).
E por fim, as pessoas também mostraram querer que Paulina (Lucy Ramos) se recupere de sua compulsão aos remédios e encontre um novo amor.
SUBSTITUIÇÃO
E nos bastidores da novela, o ator Sérgio Malheiros acabou sendo substituído às pressas. Acontece que o ator e a produção de Família é Tudo não chegaram a um acordo em relação ao cachê que seria pago a ele.
+ Namorado de Rafa Kalimann defende atriz após supostos atritos em ‘Família é Tudo’
Agora, quem entrará em seu lugar na novela será o ator João Baldasserin, que dará vida ao personagem Ernesto, que terá um envolvimento amoroso com Andrômeda, personagem da atriz Ramille.
Sérgio Malheiros, vale dizer, não atua em uma produção do canal carioca desde Verão 90, exibida no ano de 2019. Já João Baldasserin teve seu último trabalho na emissora há 3 anos atrás, em Salve-se Quem Puder, onde ele viveu o personagem Zezinho.