Electra (Juliana Paiva) acabará voltando para a prisão nos próximos capítulos da novela das sete, Família é Tudo, exibidos entre os dias 22 a 27 de julho pela TV Globo.
A neta de Frida (Arlete Salles) será vítima de mais uma armação de Jéssica (Rafa Kalimann). Dessa vez, a jovem acabará indo parar na prisão por porte de drogas.
+ Globo bate o martelo e define o fim de Família é Tudo na sua programação
De acordo com informações do Extra, Jéssica contratará uma mulher para colocar a substância ilegal na bolsa de Electra, que acabará sendo levada pela polícia para a delegacia após uma blitz.
Murilo (Henrique Barreira) irá conseguir livrar Electra da prisão, porém, ela se afastará do rapaz, após Luca (Jayme Matarazzo) contar a ela que Ana (Juhlia Ficer) lhe disse que foi o seu irmão que lhe pagou para armar contra ele.
SERENATA
Antes disso, nesta semana, Luca (Jayme Matarazzo) irá continuar tentando encontrar Ana (Juhlia Ficer) com o objetivo de provar que não teve nada a ver com a armação para prender Electra (Juliana Paiva).
+ Família é Tudo: Netuno fica desolado ao relembrar situação forte e triste em sua vida
Já Murilo (Henrique Barreira), irá se desdobrar para conquistar a amada. Ele irá fazer uma serenata para a ex do seu irmão, deixando a mesma encantada. Porém, mal sabe ela que Jéssica (Rafa Kalimann) estará preparando outro bote para que ela volte para à prisão.
Maya (Sabrina Petraglia), por sua vez, acabará encontrando os exames de Tom (Renato Góes). Com isso, de acordo com informações do Extra, ela acabará desistindo da diretoria da produtora em prol dele e acabará levando-o ao hospital quando ele tiver uma crise na rua.