Hans (Raphael Logam) está cada vez mais determinado a tomar atitudes drásticas para prejudicar os seus primos na missão que foi imposta por Frida (Arlete Salles), e assim poder colocar as mãos na herança estipulada no testamento da tia.
Ele já fez com que Electra (Juliana Paiva) fosse presa injustamente, e agora, ele planeja atrapalhar a construção da galeria para assim, atrasar o andamento da missão.
+ Família é Tudo: Andrômeda terminará com Chicão
De acordo com informações do Gshow, nos próximos capítulos de Família é Tudo, percebendo que a inauguração da galeria Mancini encontra-se próxima de acontecer, Hans decidirá explodir o local.
O plano dele envolve usar um detonador para destruir toda a galeria e comprometer o esforço de seus primos. E ele não agiu sozinho: Mila (Ana Hikari) o ajudou, fornecendo acesso à planta da obra e à estrutura do estabelecimento.
Mas, no momento da explosão, Mila decide se afastar, afirmando não querer mais se envolver. “Você é muito medrosa, mesmo… Some daqui, vai! Eu vou explodir aquela porcaria em cinco minutos!”, dirá Hans.
Neste momento, Mila irá sair da galeria e verá Vênus (Nathalia Dill), Lupita (Daphne Bozaski) Júpiter (Thiago Martins) e Luca (Jayme Matarazzo) entrando.
“Meu Deus, o que eles tão fazendo aqui? Eu preciso avisar ao Hans! Ele não pode explodir a galeria agora!”, falará Mila. Desesperada, ela irá atrás do seu amante e o pegará quase apertando o botão. “É agora!”, falará ele.
“Não! Seus primos estão na galeria!!!! Não faz isso, seus primos podem morrer! Não aperta esse botão!”, gritará Mila. Hans hesitará, mas apertará o detonador e explodirá a galeria com os seus primos dentro.