Na trama das sete da TV Globo, Mila (Ana Hikari) faz tudo que um mau caráter pede, no caso da novela, é o Hans (Raphael Logam), seu chefe e amante. A maldade mais recente foi colocar um químico na comida do restaurante da Galeria Mancini, que foi no molho do macarrão, na intenção de causar uma intoxicação nos clientes.
Só que a secretária não tinha noção que um dos maiores prejudicados seria seu pai, Furtado (Claudio Torres Gonzaga): “Devo ter comido alguma coisa que me fez mal”, comentará o homem, diretamente da cozinha do restaurante, enquanto os pedindo vão se acumulando.
+ Família é Tudo: Paulina é dopada e mantida refém em casa
De acordo com o Gshow, Hans dirá para Mila ir ao restaurante para acompanhar o que aconteceu no estabelecimento. Chegando lá, a jovem reclamará com Electra (Juliana Paiva) da demora do prato, mesmo tendo total ciência do motivo.
“Como assim teve uma indisposição?”, indagará a vilã. É neste momento que Babboo (Alan Oliveira) chegará da cozinha, com informações que deixarão a moça de cabelo em pé: “Vênus, vem rápido! O seu Furtado piorou, não tá nada bem”, alertará ele. “Como é que é?”, declarará Mila, visivelmente assustada e nervosa.
+ Família é Tudo: Tom descobrirá armação de Elisa para Lupita
Enquanto isso, na cozinha, o pai de Milla vai ficando cada vez pior por conta do envenanamento: “Agora o meu estômago tá doendo. E o enjoo só aumenta. Tá me dando calafrio! (…) Antes de trabalhar, eu fiz uma boquinha aqui na cozinha. Um pratinho de massa com molho de tomate”, contará Furtado.
Ainda na cozinha, Mila vai continuar preocupada e assustada, acompanhando toda a movimentação e sabendo o que fez: “Não dá mais, a gente precisa levar o seu Furtado num pronto socorro!”, avisará Vênus (Nathália Dill). “Pronto socorro?”, questionará Mila, preocupada, ao ver o estado do pai. “É tão grave assim?”.
+ Família é Tudo: Frida acaba com falsa morte e coloca fim à missão pela herança