No capítulo da novela Família é Tudo que irá ao ar nesta terça-feira (23), após Murilo (Henrique Barreira) ter assumido a culpa pelas drogas encontradas na bolsa de Electra (Juliana Paiva), dizendo ao delegado que o produto era para consumo próprio, o advogado, como será a primeira vez que terá cometido o delito, irá responder o processo em liberdade.
+ Família é Tudo: Andrômeda desmaiará após receber duas grandes surpresas
Segundo as informações do Extra, depois de ouvir as explicações de Murilo, Electra ficará indignada por ele ter se colocado em risco, podendo ter a sua carreira arruinada apenas para salvar ela. A jovem então, falará que eles poderiam encontrar um outro jeito para livrá-la da armação.
“Não tem câmeras (de segurança) naquela quadra. Ia ser muito difícil provar que a droga não era sua”, falará Murilo. Bem agitada, Electra irá dizer que sabe o que é ser presa injustamente e, decidida, ela irá dizer a Murilo que irá até à delegacia desmenti-lo.
O advogado então, irá impedir a saída de Electra, se declarando mais uma vez para a amada. Emocionada com a declaração do rapaz, Electra dessa vez lhe corresponderá com um beijo, dizendo que também o ama e não saberia viver sem ele.
Porém, apesar de todo esse amor, Electra acabará se afastando do advogado, após Luca (Jayme Matarazzo) contar a ela que Ana (Juhlia Ficer) lhe disse que foi o seu irmão que lhe pagou para armar contra ele. Decepcionada, Electra irá ficar em choque. Mas, tudo vale destacar, foi armado e planejado por Jéssica (Rafa Kalimann).