No capítulo da novela das sete da TV Globo, Família é Tudo, previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (22), Murilo (Henrique Barreira) tomará uma decisão radical para salvar a sua amada Electra (Juliana Paiva).
Segundo informações do Extra, depois dela ser acusada de portar drogas, Murilo irá até a delegacia e assumirá a responsabilidade pelas drogas no intuito de Electra não ficar mais presa, assim, evitando dela perder a condicional.
+ Globo toma decisão final sobre participação de Rafa Kalimann em ‘Família é Tudo’
No momento Electra estará aguardando a chegada do advogado, quando o delegado irá comunicar que a pessoa que cometeu o ato ilícito se apresentou. Ao sair da sala, Electra ficará aliviada ao ver Murilo e contará que o culpado confessou. Um policial então interromperá a conversa e algemará o rapaz, deixando Electra desesperada.
Ela então, perguntará o que está acontecendo, porém, Murilo a mandará ir para casa, mais tarde, quando Vênus (Nathalia Dill) chegar à delegacia para buscá-la, Electra falará à irmã que Murilo assumiu a culpa para livrar ela, mas que ela não se calará.
DESMAIO
+ Globo bate o martelo e define o fim de Família é Tudo na sua programação
Também nos próximos capítulos da novela, previstos para irem ao ar nesta semana, Andrômeda (Ramille) irá querer desistir da sua carreira de cantora, o que deixará Ernesto (João Baldasserini) desesperado.
Primeiro, Andrômeda irá fazer várias exigências, após ela desistirá e insistirá em voltar para São Paulo. A filha de Lulu (Cris Vianna), de acordo com informações do Extra, ainda desmaiará depois de ter duas grandes surpresas, a presença de fãs em frente ao hotel e a descoberta de que Sheila (Marianna Armellini) assinou contrato com a Mancini Music.