A primeira competição de Plutão (Isacque Lopes), Max (Caio Vegatti) e Nicole (Aisha Moura) vai movimentar ‘Família é Tudo‘. Em cenas que serão exibidas a partir de hoje, dia 21, os espectadores vão ser transportados para um STU – campeonato da modalidade – e a rivalidade entre Plutão (Isacque Lopes) e Max (Caio Vegatti) nas pistas começa a ser escrita.
+ Família é Tudo: Electra sumirá nos próximos capítulos da novela
O neto caçula de Frida (Arlete Salles) conta com o apoio da família, com exceção de Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille), que não dão o braço a torcer, quando o assunto é a união do clã. Na trama, Max sai na frente na primeira bateria e, ainda chateado com o término do namoro com Nicole, diz a Claudio (Robson Torinni) que sabotou o skate dela para prejudicar seu desempenho. Ao sofrer uma queda, sem entender o que pode ter acontecido, a menina fica arrasada e é consolada por Plutão.
Depois, incentivado por Tom (Renato Góes) e Enéas (Conrado Caputo), o atleta faz uma apresentação que deixa o público aflito pelo resultado. E Plutão alcança o primeiro lugar, deixando a dupla Max e Claudio irritada.
Com projeto cenográfico que remonta a uma disputa esportiva real, para se aproximar da captação realizada em eventos do tipo, a produção contou com equipamentos usados em transmissões esportivas. Além disso, Bob Burnquist, maior medalhista da história do X Games, e Geninho Amaral, comentarista de Skate da TV Globo, participaram da sequência.
+ Resumos de Família é Tudo – Semana de 27/05 a 01/06
“Tomando como referência um evento profissional nos moldes do STU, nós desenvolvemos a proposta para o nosso Campeonato da novela na categoria street. Ocupamos uma área de 1.400 metros quadrados e tivemos uma programação visual criada especialmente para atender esse campeonato e que será transmitida durante o evento em painéis de led, junto com as mensagens dos patrocinadores. Estamos locando mobiliário padrão, ombrelones e tendas para proteger a equipe e atletas do sol e chuva, e esses detalhes, assim como a quantidade de figuração acima da média, acabam por aproximar nossas gravações com as características de um evento desse porte“, destaca o cenógrafo da novela, Paulo Renato.