Em Família é Tudo, angustiada com as condições de saúde do homem que atropelou, Vênus (Nathalia Dill) fica de vigília no hospital, à espera da recuperação dele. Sem imaginar que a vítima é Léo (Paulo Lessa) e se trata do mesmo homem que tentou matá-la no suposto assalto na Fundação, a ativista promete a ele que aguardará sua recuperação e o ajudará a encontrar sua família. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de nesta quarta (08), após a declaração, o paciente dá sinais de estar acordando do coma e aperta a mão de Vênus.
+ Resumos de Família é Tudo – Semana de 13/05 a 18/05
Na sequência, depois de chamar o médico para checar o estado do atropelado, Vênus se surpreende quando, ao acordar, o homem diz que não se lembra quem é, registrando amnésia. Tocada com a situação, Vênus diz que acolherá o homem até que ele se recupere. E, depois de contar ao rapaz sobre o histórico dos nomes com referência à astronomia em sua família, ela escolhe o nome Netuno para batizá-lo.
Também no capítulo desta quarta, Nicole (Aisha Moura) surpreende Max (Caio Vegatti) com a decisão de terminar seu namoro. O skatista reage mal e se queixa com seu treinador Claudio (Robson Torinni). Max observa a interação de Nicole e Tom (Renato Góes), que se torna o novo treinador de Plutão (Isacque Lopes).
+ Renascer: Após sair de casa, Dona Patroa voltará atrás e retornará a morar com Egídio
Ele fica pensativo após Claudio dizer que, se estivesse em seu lugar, falaria com o amigo do pai para cortar o patrocínio da menina, obrigando-a a fazer faxina para se manter no esporte. No dia seguinte, o treinador diz a Nicole que não terá tempo de acompanhá-la em seu treino pois precisa focar em Max.