A nova vida de Netuno/Léo (Paulo Lessa) vai começar revelando um possível traço de seu passado. De alta médica e depois de estranhar o atraso de Vênus (Nathalia Dill) para buscá-lo no hospital, ao ouvir a voz da moça parecendo estar em apuros, ele não pensará duas vezes para agir. Em cenas que irão ao ar hoje em ‘Família é Tudo‘, ao encontrar a ativista sendo ameaçada por Mathias (Fernando Pavão), Netuno parte para cima do investidor.
+ Família é Tudo: Lupita flagrará Júpiter sem roupa durante banho e ficará atônica
Depois de perseguir a ex-noiva, Mathias a ameaça para que ela assuma os desvios de verba que ele praticou. Ao irromper na sala, Netuno/Léo pede que o mau-caráter solte a arma e, pegando-o de surpresa, conseguirá golpeá-lo. Mesmo com Mathias já abatido, o protegido de Vênus continuará acertando o investidor, assustando sua benfeitora.
Mais calmo, Netuno/Léo se desculpará com Vênus e dirá que não sabe o que lhe deu para agir daquela maneira e, mais tarde, os dois seguirão para a Fundação Todos Humanos.
+ Renascer: Tião será espancado por ordem de Egídio após descoberta do fazendeiro
Saiba o que vai acontecer na novela das sete da Globo
No resumo do capítulo desta sexta-feira, dia 17 de maio, Mathias se enfurece com a resposta de Vênus, e Netuno/Léo a defende. Murilo consegue um novo perito para analisar as imagens que incriminaram Electra. Vênus se assusta com a agressividade de Netuno/Léo contra Mathias. Plutão parabeniza Tom ao vê-lo fazer várias manobras no skate. Leda se surpreende com os elogios de Júpiter para Lupita. Lizandra se anima com a demissão de Leda. Andrômeda sente ciúmes de Chicão com Sheila. Paulina ouve os filhos falarem sobre o casamento de Tom e Vênus. Netuno/Léo reconhece a fachada da Fundação ao chegar com Vênus.