Na novela Família é Tudo, Ramón (Jayme Periard) acabou gerando o maior prejuízo na produtora, deixando o outro sócio, pai de Jéssica (Rafa Kalimann) irritado. Dessa forma, Maya (Sabrina Petraglia), sua outra filha, irmã de Jéssica, voltou ao Brasil para assumir o comando da produtora no lugar de Tom (Renato Góes), que foi surpreendido com a sua demissão.
De acordo com informações divulgadas pelo Gshow, incrédulo, ele enfrentará Maya, porém, será expulso da própria sala: “A sala é minha e daqui eu não saio! E você, Maya, fique sabendo que cê não pode me demitir!”.
+ Família é Tudo: Paulina irá fugir de hospital após ficar entre a vida e a morte
“Aí é que você se engana. O meu pai e o seu têm partes iguais na produtora. Mas nós temos outros sócios minoritários. (…) Eles estão muito irritados com o que aconteceu. Tanto que um deles tá me apoiando. Sendo assim, por favor, saiam todos da minha nova sala, que eu tenho uma produtora pra tirar do buraco!”, irá disparar Maya.
Tom, por sua vez, mostrará que não está para brincadeira e irá entrar em contato com um dos sócios, pedindo apoio. “Você conseguiu um sócio pra te apoiar, eu consegui outro. Estamos empatados”, irá disparar ele.
NOVA PERSONAGEM
+ Família é Tudo: Jéssica e Hans armam e Electra achará que Luca armou sua prisão
O autor da novela Família é Tudo, exibida pela Globo, Daniel Ortiz, incluirá novos personagens na história da trama, no intuito de continuar obtendo o bom resultado com o folhetim das 7.
E Marta será uma dessas novidades. A personagem será vivida por Day Mesquita, que finalmente ganhará uma oportunidade maior no canal carioca. A atriz esteve recentemente em uma passagem pelas novelas da Record, onde protagonizou a novela Amor Sem Igual, em 2019-2021, e chamou a atenção do público…Leia mais!