

Há pouco tempo, Aguinaldo Silva revelou que Tereza Cristina, Christiane Torloni, não será presa na reta final da novela “Fina Estampa”. “Acho que ela tem que morrer”, declarou o autor, mas ainda em dúvida em relação ao desfecho da personagem.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, de qualquer forma, sabe-se que o experiente Aguinaldo já tem traçado todo o planejamento dessas cenas e das suas possíveis repercussões. Por exemplo, se ele realmente se decidir pela morte de Tereza Cristina, é claro que ela deixará um testamento.
E é este testamento que poderá provocar mais uma reviravolta na história. Boa parte da sua fortuna será destinada para o único homem que a amou e respeitou na vida: ele, Crodoaldo Valério, o Crô, vivido por Marcelo Serrado.
Essa é uma das muitas possibilidades imaginadas pelo autor. Ou seja, o Crô, depois de tantas humilhações, pode se dar bem no fim de tudo.
View Comments (2)
Acho que ainda e pouco o castigo de Tereza Cristina ela tinha que sofrer pra depois morrer ela ja matou e mandou matar muito gente eu não concordo que ela seja morta, "e sempre assim o final das novelas e legal desde o começo e no final é um jegura".
ah cala boca