A insistência de Luna (Giovana Cordeiro) em saber o que César (Leopoldo Pacheco) lembra sobre o dia do seu acidente vai dar resultado. No capítulo de sábado (20) de ‘Fuzuê’, depois de dizer para a filha que não sabe o que aconteceu no dia em que seu avião caiu, o pesquisador acaba se recordando de uma briga que teve com Pascoal (Juliano Cazarré) pouco antes de decolar.
+ Resumos de Fuzuê – Semana de 22/01 a 27/01
Atordoado com a lembrança, César vai até o apartamento do antigo assistente e o acusa de ter colocado uma bomba no avião. Sob ameaça, Pascoal assume que não aguentava ser tratado pelo ex patrão como gente de segunda classe e diz que ele teve sorte. No embate, o patriarca dos Montebello manda Pascoal ficar longe de sua família e diz que ele está fora de qualquer negócio que envolva seu nome, incluindo o esquema de contrabando das pedras preciosas.
Resumo do capítulo desta sexta-feira (19/01)
No capítulo de hoje, Bebel confirma o diagnóstico de Maria para Miguel, e o convence a manter segredo para Luna. Julião ouve Francisco reclamar de Luna na Fuzuê. Maria fica mexida com o tratamento carinhoso de César. Alícia não aceita fazer campanha para Heitor. Miguel confronta Julião. Selena fala com sua empresária e mente para Tonico. Mercedes diz a Emília que não quer mais ver Lampião.
+ Walcyr Carrasco faz balanço de ‘Terra e Paixão’ que chega ao fim nesta sexta (19/01)
Vieira sugere que Pascoal arrume um emprego. César aceita a proposta de Preciosa. Pascoal pede para voltar a trabalhar com Heitor, e é expulso. Bebel se surpreende quando Preciosa pede para lançar uma nova coleção na joalheria. Cecília diz a Luna que acredita que Pascoal quer assassinar César. Miguel pede que Maria conte sobre sua doença para Luna.