Tudo que Luna (Giovana Cordeiro) sonhava era desvendar o misterioso sumiço da mãe (Maria Navalha (Olivia Araújo) em ‘Fuzuê‘. Para isso ela moveu mundos e fundos e até arriscou a vida numa busca desesperada, que contou ainda com a ajuda de Miguel (Nicolas Prattes).
E quando menos esperar, a design de biojoias conseguirá ter a mãe de volta. Maria Navalha voltará para o Bairro de Fátima e o reencontro com a filha promete muitas emoções. O palco de toda essa alegria será o lugar que lhe rendeu fama: o Beco do Gambá.
Resumos de “Fuzuê” – Semana de 25/09 a 30/09
Só que o retorno não é tão glorioso assim. Em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (28), a cantora surge no meio da noite de reabertura da casa de shows. Ela vai presenciar Luna sendo ofendida por Preciosa (Marina Ruy Barbosa), que aparece no Beco do Gambá atrás de Bebel (Lilia Cabral).
Diante do choque de todos, Luna diz à mãe que a procurou tanto e, quando vê que Maria Navalha está mais preocupada em defendê-la das ofensas da vilã do que dar explicações sobre seu sumiço, sai, decepcionada.
As duas, então, conversam a sós nos bastidores da casa de shows e Maria Navalha pede perdão à filha, que, num misto de desapontamento e alívio, quer que a mãe conte tudo sobre o que a levou a desaparecer.
Giovana Cordeiro dá pistas sobre futuro de Luna em Fuzuê
Talvez agora, Luna possa começar a cuidar de sua vida pessoal e quem sabe decidir se ficará com Miguel ou Jefinho Sem Vergonha (Michael Borges). Em entrevista ao Área Vip nos bastidores da novela, a atriz chegou a contar que o que impedia a jovem de focar no amor era o desaparecimento misteriosos da mãe. “O foco da Luna é encontrar a mãe, então tudo que é mais um problema, tudo que pode ser mais uma dificuldade, ela deixa de lado, aguardando, não dispensa mas: ‘agora eu preciso nisso aqui’, que pra ela e a coisa mais importante da vida”, analisou a atriz na ocasião.