Após sobreviver ao atentado armado por mãe e filho, Basílio (Cauê Campos) não vai abaixar a cabeça para Juliano (Fábio Assunção) em ‘Garota do Momento’. Quando foi contratado como motorista da família Alencar, o amigo de Beatriz (Duda Santos) fez uns servicinhos para o patrão. O magnata da Perfumaria Carioca recorreu a Basílio para afastar um fiscal que tinha documentos comprometedores da empresa. Assim, o motorista ficou com provas da sonegação de imposto da parte do empresário.
No capítulo previsto para ser exibido no próximo dia 28, terça-feira, o público verá Basílio exibir um dossiê com todos os podres que obteve de Juliano e a família Alencar, como os registros de fraudes fiscais na empresa e o extrato da conta secreta que o empresário mantém no nome de Clarice (Carol Castro), com dinheiro desviado.
Garota do Momento: Saiba reação de Teresa ao descobrir paixão de Alfredo por Anita
Para completar a história, o ex-motorista ainda vai contar sobre caso que teve com Maristela (Lilia Cabral), fato este que vai enlouquecer Juliano. Contudo, Basílio vai pedir um cargo de chefia na Perfumaria Carioca em troca de manter o seu silêncio. Em resposta, o personagem de Fabio Assunção pedirá um tempo para pensar melhor, tentado bolar um plano para se livrar da chantagem.
Garota do Momento: Beatriz conta que é filha de Clarice
Enquanto isso, Carmem (Solange Couto) sugere que Beatriz peça a Basílio o dossiê contra Juliano. Com isso, a ex-garota propaganda da Perfumaria Carioca vai mostrar a Clarice (Carol Castro) a conta aberta por Juliano em seu nome original para desviar dinheiro da empresa. Antes, a mocinha vai ter revelado pra todos que é filha biológica da mulher de Juliano, mas será rejeitada pela dona da Magnifique.