
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (11) em ‘Garota do Momento’, Clarice será convencida por Beto (Pedro Novaes) a ir até a Perfumaria Carioca para ver o que Juliano (Fábio Assunção) está escondendo dela.
A mãe de Beatriz (Duda Santos) está bem perto de descobrir sua verdadeira identidade e uma vida cheia de mentiras armada pela família Alencar. Tudo começou quando ela desenhou por acaso o vestido de noiva de Bia (Maisa).
Garota do Momento: Clarice vai se lembrar de Beatriz e pedir perdão
Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) viu e ficou em choque com o talento da dona da Magnifique. Depois ela vai esboçar a flor-da-imperatriz, sua marca registrada no passado. É nesse momento que Beto (Pedro Novaes) a surpreende com telas pintadas à mão, com o mesmo desenho.
“Reconhece essa pintura? Não reconhece a assinatura? De onde saiu essa tem muito mais. Se a senhora confiar em mim, eu te mostro”, ressalta o rapaz, deixando Clarice assustada com a atitude do jornalista.
Garota do Momento: Clarice vai se envolver com médico
Beto, então, convence a socialite de um encontro na calada da noite. Teresa é claro e encoraja a amiga: “Você vai e eu vou junto”. Assim que chega na Perfumaria Carioca, Clarice tem outro flashback, uma espécie de déjà vu. “Eu já estive aqui à noite sim. Meu Deus do céu, Teresa, a lembrança que eu tive do atropelamento… Era noite quando eu saí daqui e atravessei a rua sem olhar”, diz ela já chorando.
É aí que Beto explica sobre o fundo falso de um armário de Juliano (Fabio Assunção), mostra as telas pintadas com sua assinatura e revela a identidade verdadeira: “Clarice de Souza Dourado. Sou eu?”.