Em Garota do Momento, Bia (Maisa) não foi com a cara de Beatriz (Duda Santos) assim que a viu pela primeira vez. O ranço se instalou logo, já que Beto (Pedro Novaes) se apaixonou perdidamente pela neta de Carmen (Solange Couto).
Mas, nos próximos capítulos da trama das seis da Globo, o ranço tende a ficar ainda pior. Isso porque Beatriz aceita a oferta de trabalho feita por Juliano (Fábio Assunção), o que deixa Bia inconformada.
A mimadinha, inclusive, faz o maior escândalo, mas se torna voto vencido. Saiba mais!
+ Globo realiza mudança e coloca ‘Garota do Momento’ em ‘novo horário’
Nova garota-propaganda
Após a sugestão de Beto, Juliano colocou na cabeça que pretende transformar Beatriz na garota-propaganda da Perfumaria Carioca. Porém, a mocinha tem horror ao empresário e nega a oferta de cara.
Mas Zélia (Letícia Colin) sugere que o amante a pressione, e assim é feito. Juliano entra com uma ação contra todos os manifestantes que participaram do protesto na loja e diz a Beatriz que só vai retirá-la caso ela aceite sua oferta de trabalho.
Preocupada com o destino dos amigos que compraram sua briga, Beatriz se vê sem saída e aceita a oferta. No capítulo de quarta-feira (20), ela procura Juliano e diz que concorda em ser sua garota-propaganda.
+ Carol Castro comemora destaque em abertura de Garota do Momento: “quase caí para trás”
A revolta de Bia
Entretanto, quem não gosta nada da ideia é Bia. A megerinha fica inconformada ao descobrir que sua maior rival vai se tornar o rosto dos negócios de sua família e, com isso, vai reclamar com o pai.
Bia exige que Juliano retire o convite feito a Beatriz, mas o empresário simplesmente ignora os apelos da filha e leva adiante a contratação da mocinha. Porém, Bia arma o maior escândalo, fazendo Juliano perder a cabeça e levá-la para casa.
Assim, Bia se torna voto vencido, enquanto Beatriz fecha contrato com a Perfumaria Carioca para se tornar garota-propaganda. No entanto, o trabalho não será tão fácil assim, já que Beatriz reprova a ideia da primeira campanha e faz várias exigências, irritando Juliano.