Mais uma vez Bia (Maisa) tentará prejudicar Beatriz (Duda Santos) em ‘Garota do Momento’. Desta vez, Juliano (Fábio Assunção) vai cobrar uma multa de quebra de contrato num valor altíssimo.
Beto (Pedro Novaes) vai sugerir que a jovem participe do concurso de garota-propaganda, enxergando essa como uma oportunidade para conseguir o dinheiro necessário. Beatriz aceitará a proposta e avançará para a próxima fase do processo seletivo.
Garota do Momento: Juliano cobra dívida e Beatriz entra em desespero
Dessa vez, Bia se junta a Juliano (Fábio Assunção) e recebe orientações de Maristela (Lília Cabral) para sabotar a apresentação de Beatriz no concurso. O objetivo é impedir que rival conquiste o posto de garota-propaganda de uma marca relevante, o que ameaça o futuro da mocinha.
Aproveitando seu cargo de estagiária na agência de publicidade, ela coloca um chá de jambu na bebida de Beatriz. A planta, que tem a capacidade de adormecer a boca, pode prejudicar a fala e até fazer a pessoa babar, criando uma situação constrangedora para a concorrente.
Garota do Momento: Érico chega à novela para assumir a paternidade de Carlito
No entanto, o plano de Bia não sai como o esperado. Ronaldo (João Vitor Silva), atento ao que acontece, desconfia das intenções da vilã e consegue intervir antes que Beatriz beba a bebida adulterada, derrubando a xícara. Porém, na tentativa de evitar o mal, Ronaldo acaba bebendo o chá por acidente e sofre os efeitos do jambu, ficando com a boca adormecida.
Mas Bia não vai desistir assim tão fácil. Depois de ver seu plano do chá frustrado, ela vai adulterar os bombons que serão servidos no concurso. Desta vez, todos passam mal com o laxante dos bombons. Ronaldo fica irritado e afirma a Bia que não a deixará sabotar o concurso. Assim, Beatriz acaba vencendo o concurso.