Portal MSN

MSN

Garota do Momento: Celeste e Edu irão ser flagrados juntos na cama

Casal será flagrado por Anita, mãe de Edu

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Edu e Celeste de Garota do Momento (Reprodução/Globo)
Edu e Celeste de Garota do Momento (Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos da novela das seis da TV Globo, Garota do Momento, o clima vai acabar esquentando entre os pombinhos Celeste (Débora Ozório) e Edu (Caio Manhente).

Os dois vão se render à paixão e vão trocar juras de amor, porém, o que era para ser mais um momento especial entre eles, acabará se tornando uma grande confusão. Acontece que eles irão ser flagrados por Anita (Maria Flor), juntos na cama. A descoberta vai acabar gerando uma tensão na história da novela.

+ Volta por Cima: Nando volta a abusar de anabolizantes e vai parar no hospital

Celeste e Edu, finalmente, vão se entregar ao romance e vão passar a noite juntos. Porém, a paz do casal vai acabar sendo interrompida quando Anita resolver abrir a porta, dando de cara com eles dois na cama. A mãe de Edu ficará em choque, tendo uma reação nada amigável.

Celeste ficará completamente arrasada, com bastante vergonha, aos prantos, implorando para que a sogra não conte nada para a sua mãe, Lígia (Palomma Duarte). Edu, por sua vez, vai tentar se justificar, porém, Anita não irá deixar barato e dará um baita sermão nos dois.

+ Descubra quando chegará ao fim as atuais novelas da Globo: Garota do Momento, Volta Por Cima e Mania de Você

Apesar da bronca de Anita, Edu não recuará e vai decidir assumir Celeste de vez. Ele vai se abrir com a mãe, dizendo que está disposto a ter um compromisso sério com a jovem, falando até mesmo em casamento.

Celeste, por sua vez, ficará dividida, pois, apesar de gostar de Edu, ela tem medo da reação da sua mãe. Com o segredo dos dois prestes a explodir, Celeste e Edu vão precisar decidir se encaram a situação de frente ou se irão terminar o romance antes que as coisas percam o controle.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024