Na TV Globo, a reta final de Garota do Momento promete uma grande reviravolta. Acontece que nos capítulos que irão ao ar no último mês da novela das seis, o caso do assassinato de Valéria (Julia Stockler) vai ganhar novos contornos, colocando Clarice (Carol Castro) no centro de uma guerra de versões.
+ Garota do Momento: Juliano descobre esconderijo de Clarice após fuga
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o retorno da trama em torno da morte de Valéria se dará após Clarice prestar depoimento à polícia, declarando ter sido testemunha ocular do assassinato da mãe de Bia (Maisa). Ela então, vai acusar Juliano (Fábio Assunção), de ter sido o responsável pelo crime.
Juliano, por sua vez, irá rebater a acusação da esposa, afirmando que ela quem foi a responsável pela morte de Valéria. Junto com Maristela (Lilia Cabral), que reforçará a versão do filho, Juliano irá tentar convencer o delegado que Clarice está delirando.
A tensão vai aumentar após uma carta anônima chegar à delegacia com um mapa indicando o suposto local onde estariam os restos mortais de Valéria. A polícia então, acabará preparando uma operação de escavação. Os depoimentos de Zélia (Letícia Colin) e Arlete (Bete Mendes) acabará jogando mais lenha na fogueira ao revelarem segredos comprometedores sobre o passado da vítima e a relação dela com os Alencar.
+ Garota do Momento: Zélia fica de orelha em pé ao descobrir visitas indesejadas
E em meio a toda investigação, Clarice vai acabar sendo presa. Apesar do apoio de Beatriz (Duda Santos) e Beto (Pedro Novaes), que vão ajudá-la com advogados e recursos legais, a acusação vai ganhar peso com o depoimento de Geraldo (Bruno Fernandes), que alegará ter presenciado Clarice cometendo o crime.