A rixa entre Beatriz (Duda Santos) e Bia (Maisa) começou nos primeiros capítulos de ‘Garota do Momento’. E essa briga ainda vai esquentar na novela escrita por Alessandra Poggi. Em breve, Bia vai dar um beijo em Beto (Pedro Novaes) e será confrontada pela rival, que provoca a patricinha contando que vai ser atriz.
Morrendo de inveja, Bia afirma a Maristela (Lilia Cabral) que sabotará a carreira de Beatriz. Não satisfeita em ter o apoio da avó fura olho, a menina também vai pedir ajuda a Juliano, que vai se empenhar em atender o desejo da filha.
Garota do Momento: Beatriz é convidada para protagonizar novela
O dono da Perfumaria Carioca vai conversar com Sérgio (Sérgio Kaufmann) e propor patrocinar a novela. A condição para isso é que Bia seja a protagonista da produção. O sócio de Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch) recusa imediatamente a proposta do empresário.
Não satisfeita com a recusa de Sérgio, Maristela vai usar seu poder na sociedade para agradar a neta. Ela vai conversar com Onofre (Pablo Sanábio), que a essa altura já terá aceitado a patrocinar a novela após se encantar com Beatriz.
Garota do Momento: Carlito descobre que pai é transformista, saiba reação
O empresário do ramo de eletrodoméstico vai ter uma ideia e apresentar à megera. Ele vai propor que Bia seja a antagonista de Beatriz na novela. Maristela concorda e vai contar para a neta.
Quem não vai gostar nadinha da ideia será Beatriz. Quando descobre que a patricinha conseguiu um papel na novela, a neta de Carmem (Solange Couto) fica a um passo de desistir do trabalho.
Quem vai convencer Beatriz a não desistir do papel será Clarice (Carol Castro), que vai argumentar e fazer a filha biológica continuar como protagonista da produção.