Portal MSN

MSN

Garota do Momento: Debaixo do mesmo teto, Lígia e Raimundo se rendem à paixão

A cantora e o publicitário vão voltar a viver juntos

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Palomma Duarte como Lígia em Garota do Momento
Palomma Duarte como Lígia em Garota do Momento – Foto: Reprodução/TV Globo

Em Garota do Momento, Lígia (Palomma Duarte) e Raimundo (Danton Mello) estão separados há muitos anos. O casal rompeu depois que a cantora decidiu sair de casa para se dedicar à carreira.

Porém, eles serão forçados a viver debaixo do mesmo teto novamente. Com isso, os pombinhos não resistirão mais e, finalmente, se renderão de vez ao amor que nunca deixaram de nutrir um pelo outro.

Saiba o que vai acontecer!

+ Garota do Momento: Guto é obrigado a se assumir para os amigos

União forçada

Raimundo nunca entendeu a necessidade de Lígia de buscar sucesso em sua carreira como cantora. Por isso, o publicitário se ressente do fato de a ex-mulher ter preferido sair de casa para se dedicar à música.

No entanto, Lígia e Raimundo nunca deixaram de se amar. Ambos tentaram novos relacionamentos, mas o sentimento que os une é tão forte que nenhum deles conseguiu seguir em frente.

Assim, eles vivem aos tapas e beijos. Mas, no capítulo desta quarta-feira (30), eles serão forçados a voltarem a dividir o mesmo espaço. Isso porque Lígia descobre que sua boate está infestada de insetos e é obrigada a deixar o local.

+ Garota do Momento: Clarice será presa após armação de Juliano

Recaída

Ao saber que Lígia está cercada de insetos na boate, Celeste (Débora Ozório) praticamente obriga a mãe a deixar o local. A jovem, então, diz a Lígia que ela deve passar uns dias em sua casa, enquanto não se resolve o problema da infestação.

Deste modo, Lígia volta a viver na mesma casa que Raimundo. A princípio, o ex-casal demonstra não gostar muito da novidade, mas isso não demora a mudar.

Logo, Lígia e Raimundo não resistem à presença um do outro e trocam um beijo apaixonado. Depois disso, eles voltarão a se beijar em vários momentos, e até serão flagrados juntos por Ronaldo (João Vitor Silva) e Celeste.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024