Em Garota do Momento, Bia (Maisa) cometerá uma grande maldade para se livrar de Beatriz (Duda Santos). Ela sabotará um produto utilizado nos cabelos da rival e provocará uma séria crise de asma na mocinha, que vai parar no hospital.
Porém, o plano de Bia logo é descoberto. Ronaldo (João Vitor Silva) deduz que a vilãzinha tem algo a ver com o que aconteceu com Beatriz e decide utilizar a informação a seu favor.
Com isso, Bia fica nas mãos do irmão de Beto (Pedro Novaes). Saiba mais!
+ Pai e filho, Pedro Novaes e Marcello Novaes contracenarão em Garota do Momento
Plano quase perfeito
Ainda irritada por ter perdido Beto para Beatriz, Bia decide acabar com a rival do pior jeito. Ela mistura um desinfetante no produto utilizado nos cabelos da mocinha justamente quando Beatriz vai com Juliano (Fábio Assunção) lançar o novo sabonete da Perfumaria Carioca na TV.
Beatriz desmaia em pleno palco da atração e é levada às pressas para o hospital. Os médicos, então, avisam que a jovem teve uma crise de asma desencadeada por um produto químico.
Depois de saber que a crise de Beatriz foi causada por um produto químico de um desinfetante, Ronaldo vê um frasco do mesmo produto na bolsa de Bia. Assim, ele chega à conclusão de que foi a filha de Juliano a responsável pelo ocorrido.
+ Garota do Momento: Armação de Bia faz Beatriz parar no hospital
Chantagem
Depois disso, Ronaldo coloca Bia contra a parede. O rapaz deixa claro que já sabe que foi a megerinha quem sabotou o produto utilizado no cabelo de Beatriz, fazendo Bia confessar o seu ato.
Assim, Ronaldo trata de chantagear Bia. O publicitário exige que a ex-cunhada seja sua estagiária na agência, ou então gritará a plenos pulmões o que ela aprontou.
Sem saída, Bia topa o acordo com Ronaldo. Depois disso, ela propõe ao rapaz uma aliança, para que, juntos, eles consigam separar Beatriz e Beto. Com ciúme do grande espaço ocupado pelo irmão na agência, Ronaldo concorda com a aliança.