Uma grande reviravolta marcará a relação entre Lígia (Paloma Duarte) e Celeste (Débora Ozório) nos próximos capítulos de ‘Garota do Momento’. Mãe e filha vão viver uma fase de reconciliação, para a alegria dos fãs da novela.
Desde o início da trama de Alessandra Poggi, a cantora enfrenta a rejeição dos filhos após abandoná-los na infância para seguir a carreira e abrir uma boate. Por isso, Beto (Pedro Novaes), Ronaldo (João Vitor Silva) e Celeste não mantiveram uma relação próxima com a mãe, que não perde uma oportunidade de se reaproximar dos herdeiros.
Garota do Momento: Alfredo Honório desmaia ao descobrir roubo de microfone de ouro
Tudo começa quando o dono do Hi-Fi permite que Celeste namore Edu (Caio Manhente), mas pouco depois muda de ideia e exige que a herdeira coloque um ponto final no romance com o jovem. A decisão deixará Celeste profundamente abalada, e será Lígia, com a sua sensibilidade materna, quem oferecerá apoio à filha.
Celeste conta a Edu que Raimundo (Danton Mello) proibiu o namoro dos dois, deixando o estudante de astronomia triste. Mesmo assim os dois vão continuar se encontrando escondido e farão juras de amor eterno. A jovem, então, toma uma decisão e diz que vai morar com Teresa (Maria Eduarda de Carvalho).
Garota do Momento: Zélia descobre que Beatriz é filha de Clarice
A mulher de Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch) recebe a sobrinha com toda a boa vontade, mas fica preocupada e logo tem a ideia de pedir ajuda a Lígia. A cantora, que já tinha defendido a filha das canalhices de Mauro (João Vithor Oliveira), prontamente recebe a filha na boate e as duas começam a se reconciliar, emocionando o público da novela.