Em Garota do Momento, Raimundo (Danton Mello) é um homem em eterno conflito consigo mesmo, já que está cercado de mulheres fortes e decididas. Machista, ele está sempre batendo de frente com a ex-esposa, Lígia (Palomma Duarte), e com a filha Celeste (Débora Ozório).
Nos mais recentes capítulos da trama das seis da Globo, o publicitário saiu do sério com a herdeira, o que respingou até mesmo em Vera (Tatiana Tiburcio). Porém, Raimundo acabará percebendo que perdeu a linha e se arrependerá.
Saiba o que vai acontecer!
+ Garota do Momento: Beatriz resolve desistir da novela
Pai severo
Capítulos atrás em Garota do Momento, Raimundo saiu do sério ao descobrir que Celeste se encontrava com Edu (Caio Manhente), e com a anuência de Ligia e Vera. Revoltado, o publicitário cuspiu marimbondos e distribuiu patadas.
Além de protagonizar uma nova discussão com Lígia, Raimundo ainda proibiu Celeste de voltar a se encontrar com Edu e, de quebra, culpou Vera por tudo o que aconteceu, demitindo a funcionária.
Mas, apesar do jeito turrão, Raimundo tem um bom coração. E ele deixará isso bem claro nos próximos capítulos, ao voltar atrás em suas decisões.
+ Bella Piero se despede de Garota do Momento e fãs reagem
Amoleceu
Depois de tudo isso, Celeste cai numa profunda tristeza ao se ver longe de seu grande amor. Edu, inclusive, fica muito preocupado com a amada e o que pode acontecer com ela depois de terem sido descobertos por Raimundo.
No entanto, o turrão acabará sendo convencido a voltar atrás. Tanto que, no capítulo deste sábado (22), ele chega a admitir que se arrependeu amargamente de ter demitido Vera.
Além disso, Raimundo também volta atrás na decisão de separar Celeste de Edu. Ele acaba sendo convencido que o melhor é deixar os jovens viverem este amor e permite que os pombinhos voltem a namorar.