Em Garota do Momento, Ronaldo (João Vitor Silva) sempre demonstrou muito ciúme de Beto (Pedro Novaes). Nos próximos capítulos da trama das seis da Globo, a relação entre os irmãos ficará ainda mais complicada.
Incomodado com o fato de Beto começar a trabalhar na agência, Ronaldo dará um jeito de sabotar o próprio irmão e fazer bonito diante do pai, Raimundo (Danton Mello). No entanto, o tiro sai pela culatra e ele se dá muito mal.
Ronaldo acaba perdendo o controle da conta da Perfumaria Carioca, o que o deixará ainda mais revoltado com Beto. Confira!
+ Grupo de discussão de Garota do Momento surpreende e Globo toma decisão
Disputa entre irmãos
Ronaldo sempre se colocou como o grande sucessor de Raimundo na agência. Porém, a chegada de Beto para ajudar na criação da nova campanha da Perfumaria Carioca despertou os sentimentos mais sombrios no rapaz.
Determinado a impedir que o irmão brilhe, Ronaldo consegue dar um jeito de copiar todas as anotações de Beto. Assim, ele tenta levar o crédito em cima das criações do próprio irmão.
Porém, o plano não sai como Ronaldo imaginou. O mau-caráter é desmascarado em plena reunião da agência e acaba sendo humilhado por Juliano (Fábio Assunção).
+ Garota do Momento: Beatriz se desespera ao concluir que Clarice é uma golpista
Disputa perdida
Depois disso, Beto apresenta sua ideia para a nova campanha da Perfumaria Carioca. Todos ficam impressionados com a habilidade do rapaz, inclusive Beatriz (Duda Santos), que fica emocionada.
Com isso, todo mundo celebra a nova campanha. Ou melhor, quase todo mundo. Bia (Maisa), que se torna estagiária da agência para ficar perto de Beto, é uma que não gosta nada da ideia.
Já Ronaldo se dá muito mal. Isso porque ele leva uma tremenda bronca de Raimundo, que decide tirar dele a conta da Perfumaria Carioca e passá-la para Beto.