![Topete - Garota do Momento](https://www.areavip.com.br/wp-content/uploads/2025/02/topete-garota-do-momento.jpg)
A vida de Luiz Cláudio, mais conhecido como Topete (Gabriel Milane), está mudando da água para o vinho em ‘Garota do Momento’. O filho de Osvaldo (Philipp Lavra) e enteado de Zélia (Letícia Colin) vai virar estrela da TV nos próximos capítulos da novela e vai ganhar um programa para chamar de seu.
Tudo começou quando Topete pediu ajuda a Eugênia (Klara Castanho) para estudar e melhorar suas notas. A filha de Teresa (Maria Eduarda de Carvalho) deu aulas particulares para o rapaz que, geralmente, só quer saber de curtir a vida. Acontece que ele conseguiu recuperar as notas e ficou feliz da vida.
Garota do Momento: Nelson reage ao descobrir que Érico está vivendo com Anita
A partir daí, o bad boy ganhou a simpatia da família e a torcida para conquistar Eugênia. Jacira (Flávia Reis) tentou aproximar o jovem da filha de Teresa (Maria Eduarda Carvalho). Alfredo (Eduardo Sterblitch) até fez um acordo com o garoto e pediu que ele cortejasse a filha para que ela esquecesse Guto (Pedro Goifman).
Em troca, o dono da TV Ondas do Mar deu ao garoto um emprego no Alfredo Honório Show. Topete vai contar para Carlito que pediu Eugênia em namoro para honrar um acordo com Alfredo.
Garota do Momento: Raimundo flagra Celeste com Edu e fica furioso
No palco, o rapaz deu conta do recado e ficou intermediando famílias, levando uns bons safanões e ficando todo machucado em alguns programas. Cansado de apanhar, Topete vai pedir para abandonar o quadro de vez.
Quando surge uma oportunidade, Alfredo e Sérgio (Sérgio Kaufmann) vão testar Topete em um programa de TV. Para isso eles precisam que o jovem conquiste um patrocinador para o programa. Topete é aprovado por seu patrocinador.