
O capítulo deste sábado (12) de Garota do Momento deixou os fãs da novela das seis da Globo em polvorosa. Foi ao ar a sequência em que Clarice (Carol Castro) finalmente se lembra de que é mãe de Beatriz (Duda Santos).
A sequência em que Clarice finalmente recupera a memória é um dos momentos mais aguardados pelos espectadores da trama escrita por Alessandra Poggi. A artista plástica se lembrou de seu passado ao visitar Petrópolis, onde encontrou Beatriz.
A cena mostrou toda a emoção de Clarice ao finalmente se lembrar que Beatriz é sua verdadeira filha. E a “garota do momento”, por sua vez, também não conseguiu segurar as lágrimas. Com isso, a web veio abaixo e vibrou com o folhetim das 18h da Globo.
+ Garota do Momento: Juliano desconfia de Clarice e a coloca contra a parede
Atrizes elogiadas
Nas redes sociais, muitos espectadores rasgaram elogios às atrizes, que conseguiram passar toda a emoção do momento. “Que atuação espetacular de Carol Castro e Duda Santos”, festejou o usuário do X (ex-Twitter) Rodrigo Costa.
“Como é bom ver artistas tão boazudas como Duda Santos e Carol Castro na minha TV”, concordou Gabrielle. “Uma cena sensível e linda. Carol Castro interpreta muito”, aplaudiu Silvia Fonseca.
“Atuação impecável. Esse episódio de Garota do Momento emocionou tanto, meu Deus. Faz com que a gente chore junto da Clarice, Carol Castro é incrível. Duda também. Que venha segunda-feira”, arrematou Ana Liipo.
+ Em Garota do Momento, personagem de Maisa faz referência a Silvio Santos em cena
Carol Castro emocionada
A própria Carol Castro se emocionou com a cena de Garota do Momento. O perfil da TV Globo no Instagram postou um vídeo da atriz às lágrimas assistindo à esperada cena em um celular.
“Meu Deus, tô toda arrepiada”, disse a atriz. “Eu tô muito emocionada, foi muito forte fazer essa sequência. Ai, foi uma catarse, foi uma mistura de riso, de choro, arrepios, vibrações. Acho que foi uma das sequências mais difíceis que eu já gravei na vida”, considerou.
“E essa novela tá sendo o grande desafio da minha carreira porque não se trata de um filme que são poucos meses, não é uma série. São meses e meses de muitas dores de cabeça, muitas cenas de dualidade, uma Clarice presa na Clarice moldada de 1958”, explicou.