Nos últimos capítulos de ‘Garota do Momento’, Zélia (Letícia Colin) e Basílio (Cauê Campos) se uniram com um plano ambicioso para destruir Juliano (Fábio Assunção) e a Perfumaria Carioca. Eles combinaram forças para atacar a família Alencar e derrubar o império do personagem e de sua mãe.
Zélia se infiltrou na vida dos Alencar com o objetivo de vingança, após descobrir que seu marido falecido foi responsável pela fórmula do sabonete de maior sucesso da Perfumaria. Juntamente com Basílio, que tem provas das falcatruas de Juliano, eles começam a agir para destruir a empresa.
Garota do Momento: Entenda os motivos de Zélia para odiar a família Alencar
A vingança tem um bom motivo. Branca, verdadeira identidade de Zélia, estava grávida e sofreu um acidente causado pelo marido de Maristela (Lilia Cabral), que sabotou o carro docasal. Rafael morreu na hora, enquanto ela sobreviveu, mas perdeu o bebê. Sem seu corpo encontrado, Branca foi dada como morta e, anos depois, assumiu a identidade de Zélia para se infiltrar na empresa e destruir os Alencar.
Alguns planos até deram errado, mas Zélia nunca vai desistir de seus objetivos. Depois de conseguir uma gravação do empresário armando uma falcatrua com um deputado, a loira teve as provas destruídas por Topete (Gabriel Milane), que gravou um programa de rádio por cima da fita. Furiosa, Zélia quase matou o enteado.
Garota do Momento: Zélia passa vergonha e fica furiosa com Topete
Voltando à estaca zero, Zélia e Basílio voltam a procurar provas que possam incriminar Juliano e Maristela. Determinada, ela se aproveita do cargo de secretária que armou para conseguir e ficar na cola do empresário.
É com esse recurso que Zélia encontra os documentos sobre o novo produto adulterado da Perfumaria Carioca.