O ator Silvero Pereira entra em Garota do Momento nos próximos capítulos da trama das seis da Globo. Ele viverá Érico, pai de Carlito (Caio Cabral) e ex de Marlene (Ana Flávia Cavalcanti).
Érico também é grande amigo de Anita (Maria Flor) na novela de Alessandra Poggi. E, de acordo com o jornal ‘O Globo’, o personagem entra na história para mudar a vida de Guto (Pedro Goifman), o filho de Anita.
Isso porque o rapaz se descobrirá homossexual na trama das seis da Globo. E Érico, que também é gay e fará apresentações artísticas como Verônica Queen, será um importante apoio para Guto, que é filho do machista Nelson (Felipe Abib).
+ Garota do Momento: Beatriz recusa convite de Juliano para ser garota-propaganda
Descoberta
Em Garota do Momento, Nelson é um homem rude que trata os filhos com certa rispidez. Ele critica bastante o filho Eduardo (Caio Manhente), que é um rapaz sensível e acaba de passar no vestibular para astronomia, curso que o pai abomina.
Machista e homofóbico, ele reclama que Eduardo pode virar um “invertido”. Porém, é Guto, seu filho mais novo, que se descobrirá gay nos próximos capítulos da trama da Globo. O rapaz engata um romance com Eugênia (Klara Castanho), mas logo começa a ter outros desejos.
Para o público, ficará claro que Guto é gay numa cena em que ele aparece admirando a foto de um homem em uma revista. Com isso, o garoto vai sofrer muito, pois temerá a rejeição do pai.
+ Garota do Momento: Bia briga com Juliano por causa de Beatriz
Novo amigo
É aí que entra Érico, vivido por Silvero Pereira. Ele é o ex-marido de Marlene, que se afastou do filho para poder viver mais livremente. Artista, Érico faz shows como drag, encarnando a personagem Verônica Queen.
Érico é muito amigo de Anita, a mãe de Guto. Será assim que ele se aproximará do garoto e lhe oferecerá todo o apoio que precisar nesse momento de descoberta acerca de sua própria sexualidade.
Assim, com a ajuda de Érico, Guto entenderá que é um homem gay. O rapaz também receberá o apoio de Anita e do irmão Eduardo nesse processo, mas será rejeitado por Nelson, que não aceitará ter um filho gay.