fbpx

Gênesis: Shakia comete novos crimes e Harã vira herói em Ur

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gênesis - Shakia ameaça Reduana (Divulgação Record TV)
Gênesis – Shakia ameaça Reduana (Divulgação Record TV)

- Continua após o anúncio -

Nesta terça-feira, 23 de março, no capítulo de “Gênesis”, Dnin-Sim (Rafael Gevú) diz a verdade sobre Shakia (Jéssica Alves) para o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). O príncipe alerta o rei sobre o ataque dos elamitas. Para quem achou que Sakia tinha morrido, se enganou. Ela ainda vai causar em Ur, antes de ser morta por Harã (Ricky Tavares).

Resumos de Gênesis – Semana de 22/03 a 26/03

Terá (Angelo Paes Leme) desdenha de Abrão (Vitor Novello). Shakia trai Chetiça (Fernanda Nizzato) e foge. A vilã ameaça Reduana (Tammy di Callafiori) e é salva por Harã (Ricky Tavares). Ele é ovacionado por todos. Ibbi-Sim nomeia Ibate (Rodrigo Candelot) como novo sumo-sacerdote de Ur. O rei recompensa Harã. Abrão agrada cada vez mais seu patrão. Os elamitas se preparam para invadir Ur.

- Continua após o anúncio -

Audiência

Na noite desta segunda-feira, 22/03, Gênesis manteve sua posição de vice-líder absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo, que foi ao ar das 21h às 21h56, Terá desdenha de seu filho, Abrão, que, por outro lado, agrada cada vez mais seu patrão.

- Continua após o anúncio -

Em São Paulo, o folhetim alcançou o placar favorável de 12 x 6 em relação à emissora em terceiro lugar – que exibiu programa de sorteio e novela juvenil na faixa – atingindo, assim, o dobro da audiência da concorrente. Gênesis ainda alcançou pico de 14 pontos e share de 16%.

No Rio, a trama garantiu o média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, o que também representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou média de 5 pontos.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

“Explorei muito o humor ácido”, diz Julianne Trevisol sobre a vilã Nidana em Gênesis

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos