A próxima novela das 19h, ‘Volta Por Cima‘, já está confirmada na programação da Globo, assim como sua data de estreia, o mês de setembro. E neste novo projeto escrito por Claudia Souto, com direção artística de André Câmara, a direção escalou grandes estrelas, afim de subir a audiência do horário.
De acordo com o que já foi divulgado pela própria emissora, Jéssica Ellen e Fabrício Boliveira serão a dupla de protagonistas. No elenco, por sua vez, já então confirmadíssimos Ailton Graça, Amaury Lorenzo, Betty Faria, Claudia Missura, Drica Moraes, Fábio Lago, Iara Jamra, Juliana Alves, Juliano Cazarré, MV Bill, Pri Helena, Rodrigo Fagundes, Tereza Seiblitz, Tonico Pereira e Viviane Araujo.
+ Volta Por Cima: Após seis anos, Viviane Araújo retorna às novelas da TV Globo
Em suma, outros nomes ainda estão para serem divulgados pelo canal, já que as prioridades no momento são para a próxima trama das nove, ‘Mania de Você’.
Volta Por Cima na Globo
Vivendo sua primeira protagonista na Globo, a atriz Jéssica Ellen falou sobre a importância da coletividade para o sucesso do trabalho:
“Estou nervosa, porque é uma responsabilidade grande, mas, ao mesmo tempo, muito feliz com a equipe que a gente tem. Acho que, juntos, vamos conseguir contar uma história bonita e feliz. E a Claudia (Souto) falou uma coisa com a qual eu me identifico muito: a novela é uma coletividade. Embora algumas pessoas tenham destaque, a gente não faz absolutamente nada sozinha. Sou cria do teatro, e, essa energia da coletividade é o que mais me atravessa. Traz a expectativa de que, se a coxia é boa, a gente consegue transparecer isso na tela”.
+ Sem férias, Juliano Cazarré é confirmado em ‘Volta Por Cima’, nova novela da Globo
Adiante, o outro protagonista, Fabrício Boliveira comenta sobre a importância de dar protagonismo a esse universo. “Estou feliz em fazer essa novela e com uma percepção positiva, pois a gente vai abrir, de algum jeito, uma lente de aumento para as peculiaridades e as minúcias do subúrbio carioca, que, com certeza, se conecta com todos os subúrbios do Brasil”.