A pandemia do novo coronavírus parou o Brasil e o mundo, além de consequentemente interromper grande parte dos trabalhos das emissoras de televisão. Dentre um dos principais, a Globo está desde março sem retomar as atividades na produção de suas novelas e demais seriados.
Com a exibição de repises nos principais horários, o canal entrou com estudos sobre a possibilidade de retomar as atividades nos próximos meses, entre meados de junho e agosto, de forma parcial. Trabalhando com inúmeros cenários, a emissora da família Marinho está em debate se, de fato, virá com uma nova reapresentação em sucessão a ‘Fina Estampa’, ou se reativará as gravações da novela ‘Amor de Mãe’, trazendo uma segunda temporada.
Inicialmente, a emissora estava permanecendo com o famoso tesourão sobre os capítulos da trama original, mas está diminuindo o ritmo. De acordo com informações concedidas pela jornalista Cristina Padiglione, caso retomada em agosto, nesta altura do campeonato, a emissora precisaria abdicar das famosas carícias, sendo abraços, beijos ou toques físicos em cena, coisas essas que são fundamentais em qualquer produção, até mesmo em nosso cotidiano.
Em plena quarentena, a emissora carioca está nos preparativos do primeiro projeto feito de maneira remota. De acordo com informações concedidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o seriado traz o ator e roteirista Bruno Mazzeo como estrela, distribuído em cerca de 12 episódios, sob direção artística de Joana Jabace, esposa do artista e intérprete do Professor Raimundo na ‘Escolinha’. Saiba mais detalhes.
Veja também:
- Fracasso, suposto fim do ‘Se Joga’ é reavaliado dentro da Globo
- Globo toma mudança drástica sobre futuro do Criança Esperança 2020
- Sertanejo Gusttavo Lima põe fim em suposto projeto secreto com a Globo