Globo entra em debate sobre troca de carícias nas novelas após pandemia

Globo entra em debate sobre troca de carícias nas novelas após pandemia – Reprodução/Globo

A pandemia do novo coronavírus parou o Brasil e o mundo, além de consequentemente interromper grande parte dos trabalhos das emissoras de televisão. Dentre um dos principais, a Globo está desde março sem  retomar as atividades na produção de suas novelas e demais seriados.

Com a exibição de repises nos principais horários, o canal entrou com estudos sobre a possibilidade de retomar as atividades nos próximos meses, entre meados de junho e agosto, de forma parcial. Trabalhando com inúmeros cenários, a emissora da família Marinho está em debate se, de fato, virá com uma nova reapresentação em sucessão a ‘Fina Estampa’, ou se reativará as gravações da novela ‘Amor de Mãe’, trazendo uma segunda temporada.

Inicialmente, a emissora estava permanecendo com o famoso tesourão sobre os capítulos da trama original, mas está diminuindo o ritmo. De acordo com informações concedidas pela jornalista Cristina Padiglione, caso retomada em agosto, nesta altura do campeonato, a emissora precisaria abdicar das famosas carícias, sendo abraços, beijos ou toques físicos em cena, coisas essas que são fundamentais em qualquer produção, até mesmo em nosso cotidiano.

Related Post

Em plena quarentena, a emissora carioca está nos preparativos do primeiro projeto feito de maneira remota. De acordo com informações concedidas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o seriado traz o ator e roteirista Bruno Mazzeo como estrela, distribuído em cerca de 12 episódios, sob direção artística de Joana Jabace, esposa do artista e intérprete do Professor Raimundo na ‘Escolinha’. Saiba mais detalhes.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.