Em meio as mudanças inesperadas no que se relaciona ao destino das suas produções, em que todas elas foram paralisadas em virtude da pandemia do novo coronavírus, a Globo está acertando os devidos detalhes em torno do seu cronograma que precisou ser drasticamente alterado em decorrência da doença.
+ Maju Coutinho pode substituir Renata Vasconcellos na Globo em 2021
A emissora da família Marinho, inclusive, está com grandes estudos a colocar em prática com relação ao seu quadro de autores. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, o canal planeja lançar cinco novos novelistas nos próximos dois anos.
+ Globo monta estratégia para reprise de ‘A Força do Querer’ no final do ano
A partir de 2021, inclusive, Mauro Wilson virá com a sua primeira novela, a sucessora de ‘Salve-se Quem Puder’, batizada provisoriamente de ‘A Morte Pode Esperar’, que contará com Giovanna Antonelli e Mateus Solano no posto de protagonistas da história. Além disso, virá ‘Malhação: Transformação’, assinada pela atriz e roteirista Priscila Steinmann.
Em sucessão a temporada que ainda será lançada ano que vem, em 2022 será a vez dos irmãos Marcos e Eduardo de Carvalho, com uma trama teen subtitulada de ‘Eu Quero É Ser Feliz’. Wendell Bendelack, conhecido por atuações em ‘Insensato Coração’ e ‘Totalmente Demais’, lançará seu primeiro projeto no horário das seis no segundo semestre do mesmo ano, tendo a sinopse e capítulos já sob avaliação do alto escalão da Globo.
Produção de remake
Alcides Nogueira, afastado das telinhas desde que assinou ‘Tempo de Amar’, concluída em 2018, já entregou uma sinopse de um enredo para a faixa das seis, conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP. Já aprovada pela Platinada, a produção será um remake de um grande sucesso de Ivani Ribeiro: ‘Amor com Amor Se Paga’, exibida originalmente em 1984. – Saiba mais detalhes!