Mesmo com as diversas modificações tomadas de última hora dentro da Globo na medida em que os casos de coronavírus seguem cada vez maiores, a emissora planeja, ainda neste segundo semestre, em retomar as atividades, ainda que parcialmente, começando pelas suas novelas, o verdadeiro carro-chefe da programação.
+ Globo teme risco e modifica capítulos de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’
A começar pela novela ‘Amor de Mãe’, suspensa desde março devido a pandemia, o enredo de Manuela Dias e atualmente sucedido pela reprise especial de ‘Fina Estampa’ virá repleta de grandes protocolos de segurança e claro, movida com base numa grande estratégia promovida pela emissora da família Marinho. Na tentativa de refrescar a memória do público sobre tudo o que aconteceu no folhetim estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, a Globo, em ação inédita, promoverá uma espécie de dobradinha em pleno horário nobre.
+ José de Abreu quebra o silêncio sobre saída da Globo e revela sobre mágoa
De acordo com informações do colunista Maurício Stycer, do portal UOL, ao longo das duas últimas semanas da trama de Aguinaldo Silva, antes do início de cada capítulo, serão exibidos pequenos episódios com uma espécie de resumão da primeira temporada de ‘Amor de Mãe’, com a meta de que o público acompanhe os momentos finais do folhetim de 2011, além de que consiga se situar com o que aconteceu no dramalhão, retornando na segunda-feira seguinte com capítulos inéditos e exibição normal, ao longo dos seis dias da semana.
+ ‘Amor à Vida’ é cotada a sucessora de ‘Fina Estampa’ dentro da Globo
Recentemente, inclusive, houve até rumores de que Regina Casé, intérprete de Lurdes, estaria fora do elenco nesta fase final da trama justamente pelo fato dela integrar fielmente no grupo de risco da Covid-19, com 66 anos de idade. Por mais arriscado que seja, é tecnicamente impossível abrir mão da atriz do casting.