Em cartaz novamente com a reexibição da novela ‘Fina Estampa‘, a Globo está trazendo com a edição especial do enredo, uma verdadeira nostalgia ao reprisar um dos maiores sucessos da última década, assinado por ninguém menos que Aguinaldo Silva, um dos nomes que liderou a lista de principais demitidos do canal carioca no início deste ano.
+ Na Record, Aguinaldo Silva reacende polêmicas judiciais e defende José Mayer
Contando com diversos antigos nomes que já integraram no casting de contratados da casa, a Globo ainda não sabe quando exibirá a tão aguardada chegada de José Mayer, intérprete de Pereirinha, ex-marido de Griselda, vivida por Lília Cabral. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do UOL, o novelista responsável acredita que a vinda do ator ex-global poderá acontecer na terceira semana, caso siga com o ritmo na edições, com poucos cortes e unificando dois capítulos em um.
+ Suspensos devido coronavírus, elenco de próxima novela das nove da Globo lida com indecisão
A Globo, por sua vez, ainda não mantém uma data definitiva sobre a entrada do personagem vivido por Mayer, ao qual promove grande rebuliço na história. Em meio a pandemia do novo coronavírus, ao qual motivou a escalação inimaginável do folhetim, o canal não está planejando nada tão grandioso, nem tampouco trabalhando com prazos.
+ No ‘Caldeirão’, Luciano Huck revela situação nos bastidores da Globo durante isolamento
Para quem não se lembra, Mayer deixou a emissora da família Marinho em janeiro do ano passado, após 35 anos como contratado, ao qual teve como estopim uma denúncia de assédio sexual proporcionada pela figurinista Susllem Tonani, nos bastidores da novela ‘A Lei do Amor’, por volta de 2017, e que motivou sua suspensão imediata da Globo, causando uma polêmica gigantesca naquela época.