Tendo o cronograma todo prejudicado em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a Globo está ainda em cartaz com a reexibição de ‘Totalmente Demais’ desde meados de março, com o fim da primeira temporada de ‘Salve-se Quem Puder’. A trama inédita das sete assinada por Daniel Ortiz, por sua vez, retornará apenas no início do ano que vem, tendo previsão de término para meados de abril de 2021.
+ Saída de Marcius Melhem move polêmica entre atores nos bastidores da Globo
Globo define início nos trabalhos da substituta de ‘Salve-se Quem Puder’
Inicialmente, os trabalhos da sua substituta, a obra assinada por Mauro Wilson, teria início das gravações a partir de maio e com estreia para julho deste ano, porém também foi remanejada. Contando com nomes de peso como Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Mateus Solano nos papéis principais, a direção da Platinada traçou novas decisões para a produção.
+ Fora da Globo, Bruna Marquezine implanta mistério sobre novos projetos na televisão
Agora com o título provisório de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, de acordo com informações concedidas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, foi marcado para o final de outubro o início dos trabalhos de preparação para o folhetim que substituirá ‘Salve-se Quem Puder’. As atividades serão de forma presencial nos Estúdios Globo, com a utilização dos protocolos de segurança já reforçados pelo alto escalão.
+ Globo monta estratégia arriscada para gravações de ‘Um Lugar ao Sol’, nova novela das nove
Com relação ao enredo principal, foi revelado até então, que tudo começará com um acidente aéreo como pontapé inicial, no qual os protagonistas chegarão ao céu e serão informados por Deus de que foi tudo um engano e voltarão a viver, tendo a premissa de falecimento entre um dos quatro, sem revelar qual.