Estudando todas as formas possíveis a fim de retornar com seus trabalhos ainda neste segundo semestre, a Globo planeja a volta da principal novela da grade, ‘Amor de Mãe’, suspensa desde março devido a pandemia do novo coronavírus, e que está sendo sucedida desde então pela reprise especial de ‘Fina Estampa’.
+ Globo toma importante decisão sobre saída de Regina Casé do elenco de ‘Amor de Mãe’
Protagonizado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, a Platinada trabalhará em partes com a volta das atividades do enredo escrito por Manuela Dias nesta segunda temporada, tendo até meados de agosto para o início das gravações, tratada sob forte esquema de segurança.
+ Globo realizará dobradinha entre ‘Amor de Mãe’ e ‘Fina Estampa’
A emissora, inclusive, está trabalhando com a primeira semana de setembro como ‘comeback’, de acordo com informações concedidas pelo colunista Flávio Ricco. Mas, conforme já anunciado aqui no seu Área VIP anteriormente, o enredo não terá capítulos inéditos todos os dias, com base nos estudos levantados pelo alto escalão da casa, descartando assim a possibilidade de terem seis capítulos inéditos por semana, podendo até mesmo ter sua exibição alternada com a exibição de um outro folhetim já transmitido no horário nobre.
+ Globo teme risco e modifica capítulos de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’
Em busca de uma “carta na manga” a pôr em prática, não existindo a possibilidade de voltar com o dramalhão, após o fim de ‘Fina Estampa’, como já especulado, será escolhida uma outra reprise. ‘Amor à Vida’, de Walcyr Carrasco, exibida entre 2013 e 2014, se tornou uma grande candidata a ocupar o posto, caso venha a acontecer o adiamento da trama inédita no horário apenas para o início do ano que vem.