Portal MSN

MSN

Globo avalia reprise entre ‘Malhação – Sonhos’ e temporada da Vagabanda

Cancelamento de nova temporada de 'Malhação' coloca grandes sucessos em disputa. Confira mais!

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Globo avalia reprise entre ‘Malhação – Sonhos’ e temporada da Vagabanda – Reprodução (Montagem: Área VIP)

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo tomou a decisão arriscada em suspender a produção de suas novelas inéditas – nas quais foram remanejadas para o ano que vem. Atualmente, segue em cartaz com a reprise da premiada temporada de ‘Malhação – Viva a Diferença’, de Cao Hamburger, a nova fase da novela teen foi cancelada.

+ Adiada para 2022, remake da novela ‘Pantanal’ fica sem rumo na Globo

Com o subtítulo de ‘Transformação’, a 28ª temporada seria lançada por volta de junho deste ano, em sucessão a ‘Toda Forma de Amar’, que devido a Covid-19, teve seu final adiantado em praticamente quatro semanas, sendo concluída na primeira semana de abril. Assinada por Priscila Steinman e Márcia Prates, com a supervisão de Ricardo Linhares, a Platinada optou por cancelar a produção.

+ Globo planeja mudança drástica na bancada dos principais telejornais

Mesmo com as previsões de lançamento adiados para abril de 2021, tendo as gravações iniciadas a partir de janeiro, o elenco do folhetim começou a ser dispensado, e pela primeira vez em 25 anos, a Globo não exibirá uma temporada inédita de ‘Malhação’. Com a decisão, surgiram candidatas para ocupar o horário: ‘Malhação – Sonhos’, exibida entre 2014 e 2015 e protagonizado por Bruna Hamú, Arthur Aguiar, Isabelle Santoni e Rafael Vitti, se tornou grande candidata, segundo informações obtidas pelo jornal Extra.

+ Fábio Porchat se torna motivo de preocupação nos bastidores da Globo

Além dela, a narrativa de 2004 e 2005, que trouxe a memorável Vagabanda nos papéis principais nesta 11ª temporada que foi estrelada por Juliana Didone, Guilherme Berenguer, Marjorie Estiano e João Velho, também apareceu no páreo, mas um motivo se tornou impasse: a qualidade de imagem. A previsão de lançamento da sucessora de ‘Viva a Diferença’ é para o início do próximo ano.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!