Com a pandemia do novo coronavírus, o cronograma de estreias da Globo foi drasticamente modificado, adiando o lançamento das novas novelas em quase um ano, principalmente no horário nobre do canal. Com a chegada da segunda temporada de ‘Amor de Mãe’ programada apenas para o primeiro trimestre do ano que vem, virá, então, ‘Um Lugar ao Sol’, assinado por Lícia Manzo.
+ Ator da TV Globo revela que já fez sucesso como cantor sertanejo
A trama estrelada por Cauã Reymond entra em cena na emissora quase um ano após o anúncio do seu lançamento oficial, previsto para maio deste ano. Em sua substituição, o remake de ‘Pantanal’, clássico da dramaturgia brasileira e produzido na década de 1990 na extinta Rede Manchete, foi confirmadíssima pela emissora da família Marinho, sob assinatura de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.
+ Sem rumo! Equipe do ‘Se Joga’ enfrenta novo problema com o alto escalão da Globo
Com isso, João Emanuel Carneiro e sua novela, batizada provisoriamente de ‘Olho a Olho’, foi adiado mais uma vez. Inicialmente planejada para o segundo semestre do ano que vem, a obra será estreada apenas em 2022. Em meio as alterações, a nova novela de Glória Perez também foi prejudicada e remanejada em dois anos.
+ Globo define mudanças e Rodrigo Bocardi pode ser anunciado novo apresentador do ‘Bom Dia Brasil’
‘A Força do Querer’, que substituirá a edição especial de ‘Fina Estampa’, foi seu trabalho mais recente, produzido em 2017. Sendo assim, a novelista veterana permanecerá cerca de cinco anos afastada do horário das nove, o maior período ausente desde o fim de ‘Salve Jorge’, entre 2012 e 2013.